NOSSA HISTÓRIA

Conheça a História da Secovi MT

História: O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande foi fundado no dia primeiro de Março de 1995, como Entidade Sindical Patronal, integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMÉRCIO, e representa legalmente as empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande. Como entidade, o SecoviMT representa todo o mercado imobiliário de Mato Grosso com uma média de 250 empresas.

Atualmente o Sindicato tem como associadas as 35 principais empresas do setor e possui representatividade importante do mercado imobiliário de Cuiabá e Várzea Grande. A nossa história ainda está ligada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários, entidade que congrega os Secovis de todo o país. Acompanhamos também as preposições legislativas relacionadas ao setor imobiliário e condominial.

Condomínios: O SecoviMT também é responsável por assinar e representar os condomínios de Várzea Grande e interior a respeito da Convenção Coletiva. Só em Cuiabá representamos mais de 800 prédios.

Objetivo: Nosso objetivo é representar os interesses da categoria diante as autoridades administrativas e judiciárias e também eleger ou designar os representantes da categoria. O SecoviMT disponibiliza os serviços de assistência judiciária para a categoria e luta pela integração da classe além de promover a atualização profissional, com cursos e palestras relevantes sobre o setor, e a comunicação entre a categoria.

Missão: Promover o desenvolvimento do setor de comércio e serviços imobiliários, propondo projetos e implementando ações que contribuam para resultados mais efetivos e para a melhor qualidade de vida dos seus representados.

Valores: Defesa da propriedade e da locação como moradia digna – alinhando-nos nacional e internacionalmente com outras entidades e vozes do setor imobiliário.

– Ética e transparência – agir com base nesses conceitos e difundi-los nas relações entre empresas, entre empresas e clientes e entre condôminos.

– Qualificação e crescimento profissional – promover a qualificação de seus colaboradores e, por meio do seu Centro de Capacitação, fomentar o aprendizado de todos os profissionais do mercado imobiliário.

– Defesa dos interesses do setor de comércio e serviços imobiliários e dos condomínios – via acompanhamento legislativo, defendendo com justiça, ética e pró-atividade, nos âmbitos municipal, estadual e federal, as proposições apresentadas que influenciam o dia a dia dos condomínios e empresas.

– Defesa dos interesses da habitação social – uso eficiente dos recursos naturais e o aproveitamento de resíduos.

DIRETORIA

Marco Pessoz

Atualmente, o sindicato é presidido por Marco Pessoz, empresário e diretor da Solução Imobiliária, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário da região.

Ubirajara Souto

A gerencia executiva está sob responsabilidade de, Ubirajara Souto, com a elaboração e execução de ações administrativas, comerciais e de marketing que são aprovadas pela diretoria. Também é responsável pela celebração de convênios e parcerias além de fazer parte da diretoria financeira da Rede Secovi.

Marilton Casal

A assessoria jurídica civil e trabalhista do Sindicato da Habitação é feita pelo advogado Marilton Casal.

ENTRE EM CONTATO

(65) 3028-1081

LOCALIZAÇÃO:

Avenida Isaac Povoas, 1331 - Centro - Cuiabá/MT