O Secovi MT em parceria com o Senac, formaram na última quinta feira (04/05/2017) a primeira turma do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente de Imobiliárias. O projeto originado pela Unisecovi MT – (Universidade Corporativa do Secovi), dentro do programa de qualificação profissional da entidade, uniu forças através de uma parceria firmada com o Senac Regional, para a consultoria e elaboração do curso.
Com a participação de 50 inscritos, e sendo realizado em dois módulos distintos e em semanas subsequentes e em dois períodos, o sindicato patronal acredita que este é o caminho para uma maior adesão das empresas no projeto.
“Os horários propostos facilitaram o rodízio dos colaboradores das empresas, obtendo assim um maior envolvimento e procura por parte das empresas”, é o que acredita Ubirajara Souto, coordenador do programa de capacitação profissional.
O curso que teve como base no seu programa um estudo feito por consultores do Senac chamado Cliente Oculto, que levantou informações junto ao setor imobiliário da Grande Cuiabá quanto a qualidade de atendimento e prestação de serviços das empresas que atuam nesse mercado.
“O estudo prévio feito pela consultoria, foi de grande importância para apontar onde estamos errando e que precisamos melhorar, como também onde nos empresários podemos potencializar o nosso capital humano no desenvolvimento dos nossos negócios, para a busca de melhores resultados”, comenta Marco Pessoz, presidente do Secovi MT.
Fotos divulgação.